O primeiro passo para efetuar a devolução de um produto é comunicar nosso atendimento abrindo um chamado e explicando o motivo da devolução aqui.


Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução no nosso atendimento e 3 dias úteis para enviar o produto. Os 3 dias serão contados a partir da data de autorização do nosso atendimento.


Você pode perder o direito de devolução e reembolso se não fizer o envio dentro desse prazo. Então é melhor não ficar adiando, hein.


É fundamental que você devolva o produto exatamente como foi recebido.


Depois de abrir o chamado, você receberá um e-mail com um código de autorização de postagem que deverá ser informado nos Correios no momento do envio, junto com o produto embalado.


Não se esqueça de mandar o código de rastreamento da devolução para o vendedor e para nós lá no seu chamado. Tendo isso, continuaremos com o processo de reembolso.


Lembre-se: quem realiza a postagem é responsável pelo cuidado com a embalagem de envio do produto.


Produtos que foram danificados, usados ou lavados pelo comprador perdem o direito de devolução. Você pode revender se estiver em condições de uso.


No caso de a embalagem do seu pedido estar danificada ou violada, recuse-o com o carteiro no ato da entrega. Desse jeito, o pedido volta para o vendedor. Assim que fizer isso, abra um chamado notificando o ocorrido.