Se estiver tudo certo com o produto que você comprou, é só comemorar e usufruir da sua fofurinha! Nosso processo é automático: através do código de rastreamento dos Correios saberemos quando você receber seu pedido. Também enviaremos um email pra você - só pra confirmar se está tudo ok ;)


Se a embalagem do pedido estiver violada ou o produto não for como o esperado, leia sobre como fazer a devolução do produto.



COMPREI E NÃO SERVIU! E AGORA?


No cadastro dos produtos solicitamos informações detalhadas sobre cada item para que não haja mal entendido na compra. Além disso incentivamos sempre que antes de comprar você faça perguntas ao vendedor do produto.


Se as informações publicadas no produtos estavam corretas mas o seu filho está um pouquinho maior, considere a possibilidade de anunciar novamente o produto no Antes de Mim para recuperar o dinheiro que gastou. Se a informação do produto estava incompleta, errada ou insuficiente, você pode abrir um chamado solicitando o cancelamento da compra e a devolução do produto, desde que o mesmo se encontre exatamente como foi enviado para você. Solicitaremos fotos ou vídeos para finalizar o procedimento.